Páginas

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Illusion / Ilusão





Illusion


In my blood spreads passion.
I'm alone.
So what made me fall in love?
Nothing, really nothing.
I just wanted to dream.


I camouflage
In the darkness of my fake smile.
I make a wish.
But the fairies fled.
They fled in search of light
That lives outside of my heart.


In a small space on my pillow
I talk to my passion.
She does make live in me
One dead desire of to live this 
illusion

Robert Gregoor



Ilusão


Em meu sangue se espalha paixão.
Eu estou só.
Então, o que me fez apaixonar?
Nada, realmente, nada.
Eu apenas queria sonhar.

Eu me camuflo
Na escuridão do meu falso sorriso.
Eu faço um desejo.
Mas as fadas fugiram.
Fugiram em busca da luz
Que vive lá fora do meu coração.

Num cantinho do meu travesseiro
Eu converso com a minha paixão.
Ela faz viver em mim
Uma morta vontade de viver essa
Ilusão.

Robert Gregoor

Nenhum comentário:

Postar um comentário