Páginas

terça-feira, 24 de maio de 2011

(...)


Tenho medo.
Medo de te perder.
Medo de não viver o que sonhei.

Tenho medo.
Medo que o tempo te leve pra longe de mim.
Medo que a noite me apague da sua memória.

Tenho medo.
Medo de não poder te amar.
Medo de não te abraçar.
Medo de ter que deixar você partir.

Tenho medo.
Medo de me perder.
Medo de te ver e você não me ver mais aqui.

Robert Gregoor.



I'm afraid.
Fear of losing you.
Fear of not living what I dreamed.

I'm afraid.
Fear that the time to take you away from me.
Fear the night erase me from your memory.

I'm afraid.
Fear of not being able to love.
Fear of not hug you.
Fear of having to let you go.

I'm afraid.
Fear of losing me.
Fear of seeing you and you will not see me here anymore.



Robert Gregoor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário