Páginas

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Falso sonho / Fake dream



Falso sonho


Em minha mente
Eu estava feliz.

No meu mundo
Você me amou.

No meu sonho profundo
Você foi a paixão.

Em meus sorrisos
Você foi o motivo.

Na minha solidão
Foi você o que eu queria.

Eu posso te ver.
Eu posso ver através de sua alma.
Então, eu entendo ...
Meu sonho nunca vai ser verdade.

Em minha mente
Eu estava feliz.

Mas minha vida
Foi apenas um sonho.


Robert Gregoor.




Fake dream



In my mind
I was happy.


In my world
You loved me.


In my deep dream
You was the passion .


In my smiles
You was the motive.


In my solitude
It was you who I wanted.


I can see you.
I can see through your soul.
So, I understand...
My dream will never be true.


In my mind
I was happy.


But my life
It was just a pipe dream.


Robert Gregoor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário