Páginas

quinta-feira, 5 de maio de 2011

O que é o amor? / What's love?


O que é o amor?

É a causa do meu viver.
É a causa do meu sorriso.

É o meu sonho.
Minha motivação.

São minhas lágrimas.
Meus sorrisos.


Meu bem...
A minha dor ...

O amor é o meu viver.

É a minha depressão.
Meu sofrer.

Minha doença ...
Minha cura.

São as minhas palavras.
Meus poemas.
Minhas certezas.
Ou minhas dúvidas.

O amor
É eu e você.

Robert Gregoor.


What's love?

Is the cause the my live.
Is the cause the my smiles.

Is the my dreams.
My motivation.

Are my tears.
My smiles.

My well...
My hurt...

The love is my live.

Is my depression.
My suffer.

My disease...
My cure.

Are my words.
My poems.
My certainties.
Or my doubts.

The love
It's me and you.

Robert Gregoor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário