Páginas

sábado, 7 de maio de 2011

Um sonho / One dream



Um sonho


Quero descansar o meu amor ...
Quero descansar o meu sofrer.

Viajando para o inconsciente.

Eu quero viver um conto de fadas
Com direito a castelos ...
Príncipes e Princesas...
Reis.
Eu quero ver o arco-íris ...
Eu quero voar através das nuvens ...

Eu quero ser feliz.
Eu quero caçar bruxas.

Eu quero ser um plebeu
Ou um cavaleiro real.

Eu quero ser a maçã envenenada.
O beijo que salva.

Eu quero ser o sapo que vira príncipe.
Seu príncipe.
No nosso conto de fadas.

Robert Gregoor.




One Dream

I want rest my love...
I want rest my suffer.

Traveling for the unconscious.

I want to live one fairy tale
entitled to castles...
Princes and Princess...
Kings.

I want see the rainbow...
I want fly across the clouds...

I want be happy.
I want hunt witches.

I want be one commoner
Or one royal knight.

I want be the poisoned apple.
The kiss that saves.

I want be the frog that turns Prince.
Your prince.
In our fairy tale.

Robert Gregoor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário