Páginas

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Vou te ver / I'll see you.



Vou te ver


Nos passos descompassados do meu coração
Eu choro.

Eu vivo o falso.
Meu corpo ri
Mas minha alma grita seu medo e sua dor

Estou perdido em pensamentos
Idéias infelizes
Desejo de ser amado
Desejo de viver uma verdadeira paixão

Meus olhos estão fechados
Eu não posso ver o dia
Eu vivo na noite
E o seu silêncio invade a minha mente

Então, eu vou dormir
Eu vou sonhar
Eu vou te ver deitada na lua


Robert Gregoor.



I'll see you

In irregularly footsteps of my heart
I cry.

I live the fake.
My body laughs
But my soul screams your fear and your pain.

I'm lost in thoughts.
Unfortunates ideas.
Desire to be loved
Desire to live one true passion.

My eyes are closed.
I can not see the day.
I live in night.
And your silence  pervades my mind.

So, I go sleep...
I'll dream.
I'll see you lying on the moon.

Robert Gregoor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário