Páginas

domingo, 12 de junho de 2011

Estranho amor / Strange love


Estanho amor

Por mais estranho que seja o meu amor... Ainda assim é amor.
E não me condene por te amar... Não fui eu quem quis assim....
A vida colocou esse sentimento em meu coração.

Oh, não... Não... Não.
Não me peça pra parar...
Não tente fugir...

Porque você sabe...
Você sabe que a vida
Sempre te pôe de volta
Nos trilhos que te trazem até mim.

Por mais bonito que seja esse estranho amor... Você não consegue enxergar.
Talvez porque a noite tenha te roubado a luz do olhar...
Taslvez o medo tenha te roubado a vontade de tentar.

Mas, por favor, não me condene por te amar...
Não fui eu quem quis assim.

Robert Gregoor.



Strange love

Strange as it is my love ... Yet it is love
And do not condemn me for loving you ... It was not me who wanted it that way ....
Life has put this feeling in my heart.

Oh, no ... No. .. No.
Do not ask me to stop ...
Do not try to escape ...

Because you know ...
You know that life
Always puts you back
The tracks that you bring to me.

It is more beautiful than this strange love ... You can not see.
Maybe because the night you have stolen the look light ...
Taslvez fear you have stolen the will to try.

But please do not condemn me for loving you ...
It was not me who asked for it.


Robert Gregoor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário