Páginas

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Por dentro / Inside



Por dentro

Vê se me olha por dentro...
Esquece a minha capa...
Esquece o meu rosto...
O meu corpo não vale nada...
Olha pro meu coração.

Será que és capaz de me ver?
Ou será que preferes viver de ilusão?

Minha beleza por si só
Não vai te dar felicidade...
Olha pro meu coração
Usa um pouco a razão...
Estou te falando a verdade.

Vê se me olha por dentro...
Tentar ouvir o segredo
Que o meu coração quer te contar...

Vê se tu paras no tempo
E vê que é por dentro
Que deve se amar...


Robert Gregoor.


Inside

See if I look inside ...
Forget my hood ...
Forget my face ...
My body is not worth anything ...
Look to my heart.

Are you are able to see me?
Or would you prefer to live in illusion?

My beauty alone
It will not give you happiness....
Look at my heart
Use a little reason ...
I'm telling you the truth.

See if I look inside ...
Try to hear the secret
What my heart wants to tell ...

See if you stop at the time
And see what is inside
That must be love


Robert Gregoor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário