Páginas

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Voar / Fly


Voar

Eu quero voar ...
Voar na imaginação ...
No mais profundo oceano dos meus sonhos.

Eu quero voar ...
Através das nuvens ...
Nos desejos infinitos que eu tenho com você.

Eu quero ser livre ...
Eu quero ser feliz ...
Eu quero ser amor.

Eu quero apenas um sorriso ...
Ou até mesmo uma lágrima de alegria ...

Eu quero ser amor.
Eu quero ser eu
Eu quero ser nós.

Eu quero voar ...
Na minha imaginação ...
Voar com você.

Robert Gregoor.


Fly

I want fly...
Fly in the imagination...
In the deepest ocean of my dreams.

I want fly...
Across the clouds...
In the infinite wishes that I have with you.

I want to be free...
I want to be happy...
I want to be love.

I want just a smile...
Or even one tear of joy...

I want to be love.
I want to be I.
I want to be we.

I want fly...
In the my imagination...
Fly with you.

Robert Gregoor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário