Páginas

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Devaneio / Reverie


Devaneio

Pedi passagem pro trem do meio dia...
Pedi você e tudo que eu queria era poder
Ouvir um sim...

Fiquei plantado como rosas secas
Fiquei caído feito um soldado perdido
Na guerra do amor...

Pedi motivos pra lutar
Pedi você e tentei encontrar
Uma pequena razão de viver...

Fiquei imoto... Inerente aos sentimentos
Fiquei feliz e como em raros momentos
Experimentei não sofrer...

Robert Gregoor.


Reverie

Ask the train passing through pro day ...
I asked you and all I wanted was to
Hear a yes ...

I planted roses and dried
I dropped like a lost soldier
In the war of love ...

Ask reasons to fight
I asked you and tried to find
A small reason to live ...

I was motionless ... Inherent to the feelings
I was as happy and in rare moments
I tried not to suffer ...

Robert Gregoor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário