Páginas

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Tu és tudo / You are everything



Tu és tudo

Quando eu me perder...
Quando eu cair...
E as tempestades me seguirem...
E os desertos me acharem...
E a dor me encontrar...

Quando a angustia for aquilo
que eu carrego no peito...
E quando eu chorar...
E todos me derem as costas...
E noite me assustar...

Quando eu sofrer...
Quando eu perder tudo...
E sem força ficar...
E sem ter como viver...

Eu sei que você vai me chamar...
Olhar bem nos meus olhos...
Me abraçar... Me ajudar...
E tirar de mim toda dor e angustia...

Porque você é tudo...
É único...
E é por isso que eu vivo por ti.

Carlos Romário


You are everything

When I lose ...
When I fall ...
And storms follow me ...
And the deserts find me ...
And the pain I find ...

When the distress is that
I bear in the chest ...
And when I cry ...
And all you give me back ...
And night to scare me ...

When I suffer ...
When I lose everything ...
And without strength to stay ...
And no way to live ...

I know you will call me ...
Look into my eyes ...
Hold me ... Help me ...
And take from me all the pain and anguish ...

Because you're all ...
It's unique ...
And that's why I live for you.

Carlos Romário

Nenhum comentário:

Postar um comentário