Páginas

sábado, 3 de setembro de 2011

Pisando em serpentes / Stepping on serpents




Pisando em serpentes

Quantas vezes não somos levados pela vontade que outros nos sugerem... (?)

São tentações... Vontades que vem como perfume... Entram por nossas narinas e nos seduzem. É como se estivéssemos famintos e nos oferecessem um banquete de frutos proibidos... E quase sempre nós comemos.

Eis que um homem caiu em tentação e o pecado nasceu. Adão não ouviu a voz de Deus... E comeu do fruto da árvore que estava no centro do jardim (o fruto proibido). E quem o tentou fora sua mulher que antes fora tentada pela serpente... E todos os homens foram lavados com julgo do pecado... Mas um dia eis que surgiu o último ADÃO. Jesus Cristo veio para tirar o pecado do mundo ele veio para dar-nos a salvação.

Cristo é o caminho, a verdade e a luz e ninguém vai ao pai (Deus) se não por ele. (João 14:6)  Os ensinamentos de Deus nos dizem o que fazer...

Nós sabemos como o mundo está cheio de serpentes... Mas lembre-se que se comeres do fruto proibido (ou seja, se pecares) será tu o que pagará pelo teu desvio. E se você ainda não sabe, o preço do pecado é a morte espiritual. É o padecer eterno no mundo da serpente, no mundo das dores e gritos e ranger de dentes.

O Sangue de Jesus foi derramado na cruz. O sangue do cordeiro, que tirou o pecado do mundo. Não desperdice a chance de ser salvo, pelo contrário, APROVEITE. Se agarre a Deus e lute contra as tentações que o mundo lhe oferecerá. Fale para as serpentes: - Eu tenho um Deus que é por mim.

“Porque Deus não nos destinou para a ira, mas para a aquisição da salvação, por nosso Senhor Jesus Cristo, 1 Tessalonicenses 5:9

CARLOS ROMÁRIO



Stepping on serpents

How many times have we driven by the desire to suggest that other ... (?)

Are temptations ... Wills that comes as a perfume ... Enter through the nostrils and seduce. It is as if we were hungry and offer a feast of forbidden fruit ... And often we eat.

Behold, a man fell into temptation and sin was born. Adam did not hear the voice of God ... And ate from the tree that was at the center of the garden (the forbidden fruit). And who tried out his wife had once been tempted by the serpent ... And all the men were washed from sin to think ... But behold, one day came the last Adam. Jesus Christ came to take away the sin of the world he came to give us salvation.

Christ is the way, truth and light and no one goes to the father (God) is not by him. The teachings of God tell us what to do ...

We know how the world is full of snakes ... But keep in mind that if you eat the forbidden fruit (that is, if you sin) is what you pay for your diversion. And if you do not know the price of sin is spiritual death. It is the eternal suffering in the world of the snake in the world of pain and screaming and gnashing of teeth.

Christ 's blood was shed on the cross. The blood of the lamb, which took away the sin of the world. Do not waste the chance to be saved, by contrast, enjoy. Hold on to God and fight the temptations the world offers. Tell the snakes - I have a God who is for me.

"For God hath not appointed us to wrath, but to obtain salvation through our Lord Jesus Christ, 1 Thessalonians 5:9"

CARLOS ROMÁRIO





Nenhum comentário:

Postar um comentário