Páginas

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Uma vida / A life


Uma vida

Perco-me em meus sonhos
De criança...
Em minhas ideias colossais...

Num mundo só meu...
Fantasias devolutas...
Ah, perco-me em horizontes errantes...

Minh'alma...
Ela não me responde...
Pois não aprendeu a falar...

Ela não caminha veloz...
Pois ainda aprende a andar...
Ainda sustenta-se nos muros
Da minha quase segurança...

Perco-me em sonhos...
Mas vivo a minha realidade...
Perco-me em sonhos...
Pra fugir da saudade...


Pois sei...
A vida não para...
E eu não posso desistir.
Não quero desistir da verdade...


Carlos Romário


A life

I get lost in my dreams
From child ...
In my colossal Ideas  ...

In my own world...
Fantasies vacant ...
Oh, I get lost wandering horizons ...

My soul ...
She does not answer me ...
For not learned to speak ...

She does not walk fast ...
For while learning to walk ...
Still holds on the walls
In my almost security...

I get lost in dreams ...
But I live my reality ...
I get lost in dreams ...
To escape of the longing...

For I know ...
Life isn't stop ...
And I can't give up.
Don't want to give up the truth ...


Carlos Romário

Nenhum comentário:

Postar um comentário