Páginas

sábado, 28 de janeiro de 2012

...


O silêncio me visitou e nada mudou... Me sinto sozinho...
Parou de chover na minha terra...
Meu coração está seco.
E quando a noite chegou, veio alguém e levou todas as flores do meu jardim...
O céu está nublado e não se vê mais o sol...
Me sinto mais frágil e desprotegido do que uma criança perdida numa floresta...
O silêncio me visitou e nada mudou... Me sinto sozinho...
Quando penso em soluções me afogo em dúvidas...
Quando penso em desistir... Tenho medo... Não quero...
Quando penso em prosseguir... Não tenho forças, não sei ao certo o que pensar...
O silêncio me visitou e nada mudou... Me sinto sozinho...
O vento frio me assusta... E me sufoca...
A insegurança me foi enviada como presente... E sem querer já abri o pacote...
Não há direção... Não há trilha melhor que a outra...
Todos os caminhos parecem terminar num profundo sentimento de dúvida...
Talvez fosse mais fácil arriscar... Mas tenho medo...
O silêncio me visitou e nada mudou... Me sinto sozinho...

Carlos Santos


Silence visited me and nothing has changed ... I feel alone ...
It stopped raining in my country ...
My heart is dry.
And when evening came, someone came and took all the flowers in my garden ...
The sky is cloudy and does not see the sun more ...
I feel more fragile and helpless than a child lost in a forest ...
Silence visited me and nothing has changed ... I feel alone ...
When I think of solutions drown in doubt ...
When I think of quitting ... I'm afraid ... I do not want ...
When I think to continue ... I have no strength, I'm not sure what to think ...
Silence visited me and nothing has changed ... I feel alone ...
The cold wind scares me ... It chokes me ...
Insecurity was sent to me as a gift ... And without wanting to have opened the package...
There is no direction ... No track better than the other ...
All roads seem to end in a deep sense of doubt ...
Perhaps it was easier to take risks ... But I'm afraid ...
Silence visited me and nothing has changed ... I feel alone ...


Carlos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário