Páginas

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Hoje o meu dia está feliz / Today, my day is happy...


Hoje o meu dia está feliz

As vezes da uma vontade de ficar pelo avesso...
Sei lá, uma votna de se esconder...
Mas hoje meu dia não é assim...
Hoje eu quero me mostrar mais que nunca...
E quero que todos vejam o meu sorriso...

Estou me sentindo como um farol...
E me disseram que Deus estava estampado na minha face...
Que mais eu poderia querer?
Hoje meu dia está feliz...

Ah, e eu sei que ainda haverá lágrimas...
Mas isso não me incomoda...
Não importa quantas lágrimas venham a cair...
O meu sorriso sempre me faz esquecê-las...

E só pra lembrar...
Me disseram que Deus estava estampado na minha face...
Que mais eu poderia querer?
Hoje o meu dia está feliz...

E você?
Que tal retirar todo esse peso que te prende?
Que tal sair debaixo dessa nuvem escura?
Tem um sol lá fora esperando para te iluminar...
Tem um sol lá fora pra fazer você viver...

Carlos Santos


Today, my day is happy...

Sometimes the desire to get an inside out ...
I dunno, a votna to hide ...
But today my day is not so ...
Today I want to show more than ever ...
And I want everyone to see my smile ...

I'm feeling like a beacon ...
And they told me that God was stamped on my face ...
What more could you want?
Today, my day is happy...

Oh, and I know that there will be tears ...
But that does not bother me ...
No matter how many tears will fall ...
My smile always makes me forget them ...

And just to remember ...
They told me that God was stamped on my face ...
What more could you want?
Today, my day is happy...

And you?
How about removing all that weight that you hold?
Why not get out from under this dark cloud?
It has a sun out there waiting to enlighten you ...
It has a sun out there to make you live ...

Carlos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário