Páginas

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

:)


Acredito que a felicidade me espera todos os dias encostada nas esquinas da vida. De forma que sempre que dou um passo, posso estar mais longe ou mais perto dela, depende das esquinas que o destino traça em meu caminho. Suponho também que sentimentos sejam tão simples quanto abrir os olhos perceber que um novo dia teve início. Afinal sentimentos são coisas tão preciosas e simples que podem ser comparados a dádiva de viver. E acredito não em alma gêmea, mas em amor. Acredito que cada ser vivo tem por fado em sua história a felicidade. Basta saber onde, como e quando encontrá-la. E como já falei, acredito que a felicidade me espera todos os dias, em alguma esquina pelo mundo a fora.

(Carlos Santos)


I believe that happiness awaits me every day leaning on the corners of life. So that whenever I take a step, can be farther or closer to it, depends on the destination draws corners in my way. I also suppose that feelings are as simple as opening your eyes to realize that a new day has begun. After all feelings are so precious and simple things that can be compared to living donation. And do not believe in soul mates, but in love. I believe that every living being is fado in its history happiness. Just knowing where, how and when to find it. And as I said, I believe that happiness awaits me every day, in some corner in the outside world.

(Carlos Santos)


Creo que la felicidad me está esperando cada día apoyándose en las esquinas de la vida. Así que cada vez que doy un paso, puede estar más lejos o más cerca de él, depende del destino dibuja curvas en mi camino. Supongo también que los sentimientos son tan simples como abrir los ojos para darse cuenta de que un nuevo día ha comenzado. Después de que todos los sentimientos son cosas tan preciosas y simples que se pueden comparar a la donación de vivo. Y no creo en almas gemelas, pero en el amor. Creo que todo ser viviente es fado en su felicidad historia. El hecho de saber dónde, cómo y cuándo encontrarla. Y como ya he dicho, creo que la felicidad que me espera cada día, en algún rincón en el mundo exterior.

(Carlos Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário