Páginas

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Imagina


Pensa comigo... O que seria do mundo se colocássemos mais umas 100 g de amor?
Ah, eu acho que os campos seriam mais verdes e floridos... E até choveria mais onde é seco...
Eu acho que daria até pra pegar carona em um furacão, não, não (risos), isso já seria além do normal.

Imagina só... Seria lindo ver as famílias se confraternizando, o pai e o filho se respeitando...
Ah, sem falar do que seria sem o preconceito existir... Todos se amariam...
Acho até que nem precisava pôr 100 g de amor, era só utilizar o amor que já temos dentro de nós...

Mas parece que o ser humano tem dificuldade de aprender a amar.
Infelizmente vou ter que esperar pra pegar um carro ou ir andando pra a escola, a carona no furacão vai ficar pra outra hora.

(Carlos Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário